Rio de Janeiro, Brasil Mudar de cidade

Conheça o EducationUSA

O EducationUSA é uma rede de centenas de centros de orientação sobre estudo nos Estados Unidos presente em 170 países, onde milhões de estudantes internacionais encontram informações precisas, completas e atualizadas sobre como se inscrever para as faculdades e universidades credenciadas dos EUA. A rede EducationUSA é apoiada pelo Bureau de Assuntos Educacionais e Culturais do Departamento de Estado americano, que se esforça para promover a compreensão mútua entre os povos dos Estados Unidos e as pessoas de outros países. Orientadores e funcionários do EducationUSA trabalham diretamente com profissionais de ensino superior dos Estados Unidos para promover a inscrição de estudantes internacionais.

Centros de orientação EducationUSA podem estar localizados em embaixadas e consulados dos Estados Unidos, ou em uma variedade de instituições parceiras, incluindo comissões Fulbright; centros culturais binacionais; Organizações não-governamentais (ONGs) dos Estados Unidos, universidades e bibliotecas. Estes centros compartilham um objetivo comum: ajudar os estudantes no acesso a oportunidades de educação superior dos Estados Unidos. Centros de orientação são formadas por Orientadores EducationUSA, muitos dos quais têm experiência em primeira mão em estudar nos Estados Unidos. Esses orientadores tem formação pelo Departamento de Estado dos EUA, e guiam estudantes pelo complicado processo de admissão para universidades americanas.

No Rio de Janeiro, o EducationUSA está presente na PUC-Rio e no IBEU de Copacabana.

Para mais informações, visite nosso site em www.educationusa.org.br, e curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/EducationUSABR.

EducationUSA PUC-Rio:
Rua Marques de São Vicente, 225, Ed. Pe. Leonel Franca, Sala 54, Gávea, Rio de Janerio
Telefone de contato: 21 3527 1457
E-mail para contato: [email protected]

EducationUSA IBEU Copacabana:
Av. Nossa Senhora de Copacabana, 690/1004, Copacabana, Rio de Janeiro
Telefone de contato: 21 3816 9468
E-mail para contato: [email protected]

Desenvolvido pela DF Soluções